Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Ilene Graff
0Número de Fãs

Ilene Graff nasceu em 28 de fevereiro de 1949 é uma artista indicado ao Grammy mais conhecido do público como Marsha Owens, a mãe sobre a longa duração ABC comédia Mr. Belvedere. Ela fez seus profissionais anos estreia na Broadway antes no palco musical em Promises Promises, o Neil Simon, Bacharach / David hit, onde ela understudied o protagonista e cantou backups do fosso da orquestra. Ela desempenhou o papel de Fran Kubelik em Nova York uma dúzia de vezes antes de estrelar no Tour Nacional.
Ilene passou a jogar de Sandy por dois anos e meio na produção original da Broadway de graxa, mas o seu maior triunfo Broadway estava criando o papel de Cleo na Cy Coleman, Michael Stewart comédia musical bateu Eu amo minha esposa, dirigido pelo vencedor do Tony Award Gene Saks. Ela pode ser ouvida no show Elenco Original Album. Outros créditos no teatro incluem: Tia de Charley com Charles Grodin, Cabaret como Sally Bowles, Annie Get Your Gun como Annie Oakley, e Over Here dirigido pelo próprio Sr. Belvedere, Christopher Hewett. Ilene criou o papel de Donna na estreia mundial do musical do compositor / arranjador / produtor marido Ben Lanzarone, You and Me, com livro e letras de Lloyd J. Schwartz, vencendo ADA Award do The Valley Theatre da Liga para o seu desempenho. Ela teve a emoção de realizar o papel de Mama Rose em uma Los Angeles renascimento de Gypsy, bem como entreter-se Jerry Herman em um desempenho de meninas de Jerry.
Além de jogar o papel da esposa de Bob Uecker em Mr. Belvedere, Ilene atuou em duas outras séries, vários pilotos, e em vários programas de TV episódicos, corta e mini-séries-estrelou convidado. Ela está muito orgulhosa de ter co-estrelou o filme ABC / Walt Disney Company South Pacific, trabalhando com Glenn Close e Harry Connick, Jr. Ilene dividem a tela com Rodney Dangerfield nas joaninhas longa-metragem, e co-estrela o recurso Loving Annabelle filme, que é um dos favoritos no circuito do festival, bem como a quebra coreano-americano, Meu Pai, e as próximas The Things We Carry.
Ilene tem co-organizado Charities do Variety Club Crianças telethons por muitos anos, e cantou o Hino Nacional para os Dodgers, Anjos, Clippers e Reis. Ela realizou seu ato em todo o sul da Flórida, bem como realizar em conjunto para o Fundo dos atores em programas saudando Kander e Ebb, Cy Coleman, Harold Arlen e Jule Styne. Ilene recentemente encabeçou o mundo de New York famoso Birdland, assim como no The Crest Theatre, em Delray Beach, Florida, The Magic Castle em Hollywood, e Sterling e do The Canyon Club, em Los Angeles. Ela também gostava de esgotados compromissos no quarto Metropolitan em Manhattan.
Ilene criado e ensina a Oficina de Desempenho Vocal chamado Fazendo a sua própria canção. Ela e Ben fizeram master classes em todo o país, bem como em Crystal Cruises Artistas Emergentes Voyages, representando os Los Angeles Music Center Spotlight Awards.
O livro de Ilene, co-escrito com Michele Gendelman e Donna Rosenstein, “o que as outras mães sei”, publicado pela HarperCollins, está disponível a partir de livrarias on-line em todos os lugares
Ilene é um nova-iorquino que se formou a partir de Ithaca College com uma licenciatura em Drama. Ela eo marido, Ben Lanzarone se conheceram enquanto trabalhavam na produção da Broadway de graxa, onde Ben estava tocando piano e regência. Ben serve como Director Musical, arranjador, co-produtor e acompanhante de Ilene. Seu CD indicado ao Grammy, Broadway Lullabies do bebê é uma coleção de belas canções de teatro organizadas especialmente para sleepytime e está disponível em seu site, www.ilenegraff.com. Sua filha Nikka Graff Lanzarone, uma pós-graduação Teatro Musical do Conservatório de Boston, é um teatro da Broadway musical performer.