Im Niemandsland

2019

Im Niemandsland

Verão de 1990.Dois adolescentes na Alemanha se apaixonam - um primeiro amor inocente, pouco antes da reunificação alemã. Katja (16) é de Berlim Ocidental, Thorben (17) da GRD. Suas famílias estão brigando por uma casa em Kleinmachnow (um subúrbio de Berlim Oriental), onde a família de Thorben mora desde os anos 70, mas onde o pai de Katja cresceu, que teve que emigrar para Berlim Ocidental em 1961, pouco antes do Muro de Berlim serconstruído. Mais tarde, a casa foi desapropriada sob o domínio da GRD. Agora, o pai de Katja exige restituição. O conflito se torna amargo e ameaça separar as duas famílias. É sobre feridas antigas e novos preconceitos. Enquanto estão no meio do processo de reunificação da Alemanha, Katja e Thorben têm que lutar por seu amor.

7 de Novembro de 2019