3. > Imagine: John Lennon

Título Imagine (Original)
Ano produção 1988
7 de Outubro de 1988 ( Mundial )

A frase mais ouvida após John Lennon ser alvejado tornou-se definitivamente realidade com o lançamento de Imagine: John Lennon, o melhor documentário sobre uma vida.

Isso somente foi conseguido graças à fabulosa coleção particular de Lennon e Yoko Ono, contendo filmes inéditos, tapes, entrevistas de rádio e TV, fotos, pequenos curtas, etc.

O produtor-roteirista David L. Wolper (ganhador de vários prêmios, entre eles o Emmy e o "Oscar") e o diretor-produtor Andrew Solt (que também fez "Elvis é Assim") criaram sobre esse riquíssimo acervo de mais de 200 horas de duração e contaram a fascinante história do homem que foi o cérebro do Beatles.

A trilha sonora, digitalmente processada em Hi-Fi Surround Stereo, contém canções, entre elas Imagine, I Want To Hold Your Hand, Help!, A Day In The Life, Give Peace a Chance, God, Come Together e Just Like Starting Over.

Veja, ouça e, principalmente, sinta este maravilhoso filme.

Comprove que John Lennon está mais vivo do que nunca.