Impacto Fatal

2003

Frozen Impact

Uma tempestade aproxima-se da montanha verde de Vermont. Enquanto isso bem perto dali, em Rutland, a tensão sobe em casa dos Blanchard.
A família aguarda ansiosamente que chegue um dador para o seu filho Jason de 12 anos, que precisa urgentemente de um fígado para sobreviver.
Dan, o pai, um despachante, e Christy, médica no hospital local deixam Jason sózinho por umas horas a fim de irem à procura da sua irmã Marie, que foi subir a montanha com alguns amigos. No hospital, Christy vem a saber que foi encontrado um dador e que o orgão está a ser transportado num avião para a cidade. Mas o avião é atingido pela tempestade e Dan com a ajuda de paramédicos tenta recuperar a caixa que pode salvar o filho... Ele tem pouco tempo para entregar o orgão no hospital e encontrar o filho, entretanto desaparecido. A tempestade atinge a montanha onde estão Marie e os amigos. Depois de escapar à tempestade, Marie e o pai vão ter de procurar Jason numa corrida contra o tempo a fim de lhe salvarem a vida...

2003

Elenco de Impacto Fatal