Impacto Total

1991

Double Crosser

12 - Não recomendado para menores de 12 anos

Mr. Foster um homem cruel, é o todo poderoso chefe da Máfia que controla o trafico de drogas no local e que deseja também controlar o lucrativo negócio dos sangrentos torneios de KICKBOXE. Para isso, ele precisa contratar um lutador forte,
altamente técnico, bem treinado e... totalmente sem escrúpulos. Observando os lutadores em seus treinos, ele descobre que Jack. um ex-detetive, é a única pessoa que poderá se tornar um grande obstáculo em seus planos. Na tentativa de controla-lo, Mr. Foster manda seus capangas sequestrarem Fiona, a filha cega de Jack. Porém, isto somente aumenta sua raiva, que no limite de sua paciência, parte em busca de justiça, destruindo a todos que se colocam em seu caminho. Esta é uma produção bem cuidada, com muita ação, lutas sensacionais, incríveis perseguições de carros, muitos tiroteios e explosões, pois agora, para Jack, é hora de mudar a história, é tempo de VINGANÇA, e hora de... IMPACTO TOTAL!

1991