Impaled: Painfully Blunt!

2009

Impaled: Painfully Blunt!

Jonathon 'The Impaler' Sharkey é um vampiro satânico concorrendo à presidência dos Estados Unidos. Ele espera aproveitar a onda da mídia de sua última corrida para governador de Minnesota em 2006. Há apenas um problema: ele deseja ferozmente remediar o constrangimento de Impaler, o premiado documentário filmado sobre sua candidatura na corrida de 2006. Ansioso para mais uma vez acender o fogo da mídia, cimentar seu lugar nos gloriosos anais da história e esclarecer as coisas, Sharkey se propõe a filmar outro documentário que captura sua visão - essa visão é: "O melhor documentário de todos os tempos". Mal sabe ele que W. Tray White, diretor e produtor de Impaler, está por trás dessa nova produção e fez uma parceria com Richard Mullenax, o audacioso diretor de Impaled: Painfully Blunt, para transformar o precioso documentário de Sharkey em uma elaborada brincadeira às suas custas. Veja como Mullenax e seus co-conspiradores convencem Sharkey a pular de aro após aro ridiculamente, levando o "Vampiro" ao limite. Até onde Jonathon 'O Empalador' irá antes que a cabeça de alguém acabe em uma estaca?

13 de Junho de 2009