Imperio De Mentiras

2020

Imperio De Mentiras

A narrativa acompanha duas pessoas de mundos diferentes, porém que terão suas vidas cruzadas devido a uma grande tragédia. Após descobrir que sua noiva foi assassinada, Leonardo (Andrés Palacios), um policial humilde e muito capacitado decide reunir todas as evidências do crime para encontrar o culpado. Todavia, além de descobrir o assassino por trás da morte de sua amada, ele também precisa entender o motivo que a levou estar naquele local, ainda mais considerando que não estava sozinha, mas sim acompanhada de um magnata.
Durante a investigação, Elisa (Angelique Boyer), a filha desse magnata, uma garota madura e muito inteligente, também se une à essa busca, na tentativa de encontrar o assassino de seu pai e conseguir justiça. Enquanto o fio condutor se desenrola trazendo à tona uma aventura perigosa e cheia de conflitos, essas duas pessoas acabarão encontrando um no outro a verdade que tanto procuram, ainda que em meio a um império de mentiras.

Fonte: EstrelaLatina

14 de Setembro de 2020