Impreza

2017

Impreza

• Das fest - Alemanha

Toda a família está ajudando com os preparativos para a festa de aniversário de casamento de Danuta e Maciej. Danuta sabe exatamente o que deseja e delega seus desejos para aqueles que a rodeiam. Sua sobrinha alemã Alexandra, a criadora deste filme, viajou para Varsóvia para participar. Mal se sentou na mesa da cozinha quando uma discussão acalorada se seguiu. Seja um aborto ou uma migração, logo começa em Alexandra que sua visão do mundo não poderia ser mais diferente daquela de seus parentes conservadores de direita na Polônia. Sozinha em sua visão "liberal" Alexandra é ridicularizada como vítima da propaganda ocidental ...
A cineasta Alexandra Wesolowski usa uma reunião familiar como uma oportunidade para retratar sua própria família e nos permite uma visão íntima da sociedade polonesa e da Europa populista nacional-conservadora de hoje.

2017

Elenco de Impreza