In His Chart

2021

神様のカルテ

• Kamisama no Karute - Japão

Ichito Kurihara é médico em um pequeno hospital na província de Nagano. O hospital não tem médicos suficientes, o que faz com que Ichito Kurihara cubra muitas áreas médicas diferentes. Ele está sempre ocupado. Às vezes, Ichito Kurihara não consegue dormir por 3 dias devido ao seu trabalho. Graças ao apoio de sua esposa Haru, Ichito Kurihara pode realizar seu trabalho. Um dia, o hospital universitário onde ele se formou oferece uma vaga para Ichito Kurihara. Se Ichito Kurihara aceitar a oferta de emprego, ele poderá passar mais tempo com Haru e também aprender técnicas de ponta na medicina. Ichito Kurihara também quer manter seus pacientes atuais, que foram recusados ​​em hospitais universitários após serem informados de que era tarde demais para eles.

Emissora: TV Tokyo • Episódios: 4 • Duração: 1hr. 54 min.

15 de Fevereiro de 2021

Elenco de In His Chart