Em Busca de Alienígenas

2015

In Search of Aliens

Da cidade perdida de Atlântida ao monstro do Lago Ness e o mistério das linhas de Nazca, o mundo está cheio de relatos sobre locais misteriosos, criaturas míticas e ocorrências estranhas. Mas essas histórias e teorias extraordinárias podem ser verdadeiras? Se assim for, existe uma explicação para esses fenômenos extraterrestres? '' In Search of Aliens '' Em Busca de Alienígenas acompanha Giorgio Tsoukalos - um teórico dos antigos astronautas e reconhecido por sua contribuição na série Alienígenas do Passado - enquanto ele explora evidências fascinantes sobre alguns dos mistérios mais famosos da Terra. Por meio de suas pesquisas ao redor do mundo e seus encontros com cientistas e testemunhas, Giorgio nos mergulha no desconhecido ao examinar indícios que podem provar uma possível conexão extraterrestre com os maiores mistérios não resolvidos do mundo.

2015

Elenco de Em Busca de Alienígenas