In The Dark

2016

In The Dark

Média geral 0.0
baseado em 0 votos
Sua avaliação:
salvando

In The Dark é uma adaptação de Danny Brocklehusrt (Ordinary Lies, The Driver e Exile) da obra de Mark Billingham, que ganhou a encomenda de quatro episódios para a primeira temporada.

A história acompanha os trabalhos e a vida pessoal da detetive Helen Weeks (MyAnna Buring, de Ripper Street, Downton Abbey, Banished), que mantém um relacionamento com o detetive Inspetor Paul Hopwood (Ben Batt, de Shameless UK, The Village, Scott and Bailey).

Neste primeiro momento, serão adaptados dois livros, sendo que cada história terá duas partes.

Na primeira, dirigida por Gilles Bannier (The Tunnel, Spiral), ao saber que está grávida, Helen percebe que não sabe dizer quem é o pai: seu companheiro Paul ou o homem com quem teve um caso. Neste meio tempo, ela precisa voltar à sua cidade natal para ajudar sua melhor amiga que está envolvida em um caso criminal de repercussão na mídia. O marido dela foi preso, acusado de ter sequestrado duas jovens.
Na segunda história, dirigida por Ulrik Rolfson, faltando duas semanas para ter seu bebê, Helen ainda está trabalhando. Ela investiga um caso em Manchester no qual um acidente de trânsito parece ter sido cometido por um jovem que estava sendo iniciado por uma gangue.

Estreia Mundial:
2016
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: