In the Head

2024

머릿속을

• Meorisogeul - Coreia do Sul

Yeon Joo, que está julgando curtas-metragens em um festival de cinema, fica envergonhada ao ver o filme de Seon Min baseado na mesma história de seu roteiro. Ela liga para Seon Min e tenta descobrir toda a história, mas a explicação de Seon Min foi que ela apenas escreveu o que viveu e a postura de Yeon Joo de que ela não consegue acreditar só tornou a situação tensa. Para revelar o que aconteceu com Seon Min, os dois vão até Gyeongju para conhecer o casal de deficientes visuais que apareceu no filme. Lá você assistirá à peça de leitura escrita por um deficiente visual. Como segundo destino, eles vão para o Templo Woljeongsa na montanha Odaesan em Gangneung, que aparece no fundo do filme de Seon Min. Depois de conhecer o monge, Yeon Joo e Seon Min descobrem que têm uma conexão com o monge, mas seu mal-entendido não é facilmente resolvido. Os dois se separam e Yeon Joo visita o Diretor Kim, o protagonista masculino do filme.

24 de Janeiro de 2024