Sentimentos surgem entre um jovem sequestrador e sua vítima, uma cirurgiã que busca vingança por um acidente médico que lhe impede de viver com tranquilidade.
Dá pra notar a classe de Kristin Scott Thomas nesse filme, como em tudo que ela faz. Mas cá entre nós; que roteiro ruim! Sem emoção e sem envolvimento com o espectador. Ainda bem que foi curto.
Estranho mas muito bom, Kristin Scott Thomas e Pio Marmai pago pau pros dois rs
Gostei muito do filme, mas me decepcionei com o final ...Pio Marmaï é o sequestrador mais lindo desse mundo <3
Dá pra notar a classe de Kristin Scott Thomas nesse filme, como em tudo que ela faz. Mas cá entre nós; que roteiro ruim! Sem emoção e sem envolvimento com o espectador.
Ainda bem que foi curto.
Daria um ótimo curta (2)
Até bem poucos minutos do final eu achei que a mensagem era de que se voce analisar um fato de todos os lados.. sempre haverá culpa e razao em todos..
mas confesso que eu nao faria o que ela fez no final.