Nove mulheres, impossibilitadas de engravidar por meio natural, procuram ajuda de uma clínica. O tratamento de todas parece ser bem sucedido, até que descobrem que seus filhos são estranhamente parecidos entre si, o que sugere que a mesma pessoa seja o pai de todas as crianças.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
As Novas Desventuras de Cliff Booth
É um filme interessante, mas a montagem parecendo um videoclipe gigante, me incomodou de uma forma que nem sei descrever.
Apesar de ter Nicolas Cage e Faye Dunaway, é um básico filme estilo B , um roteiro muito mau trabalhado e mau conduzido., a direção é péssima! ..,com situações inverossímil , o último terço de filme dá uma melhorada.., mas é previsível e cheio de clichês.., o que salva um pouco é a fotografia.
Desencanei depois de uns 40 minutos. Vi q não ia chegar a lugar nenhum e, mesmo que chegasse, não ia ser num lugar interessante =P
Para falar a verdade eu ñ entendi nada então ñ posso nem dar minha opinião
Um jeito diferente de abuso sexual.