2. > Curtas Metragens
  3. > Inconsciente

Título Inconsciente (Original)
Ano produção 2008
2008 ( Brasil )

Um sonho e o despertar de desejos ocultos. Pior! Desejos impróprios, proibidos, imorais. Todo mundo sabe que Jair é macho! O próprio Jair sabe o quanto é macho. Ele tem mulher e amante. Não dispensa um rabo de saia. É durão, forte e viril. Mas Jair sonhou com outro homem. Sonhou um sonho tão íntimo que é incapaz de relatar. Só de pensar, Jair sente-se envergonhado. Jair está muito confuso e se pergunta: será esse o meu desejo inconsciente? Eu sou gay? Jair é gay? Os sonhos têm algum sentido? Querem dizer algo? De onde eles surgem? Dos deuses? De um mundo espiritual? Trazem alguma mensagem ou revelação? Contam coisas do futuro... ou do passado? Bem... Eu não sei se teremos alguma resposta, mas certamente um filme repleto de questionamentos!