Infernal Affairs

2023

无间

• Wu Jian - China
  • Internal Affairs - Estados Unidos da América

Em 1944, durante a guerra de resistência entre o Kuomintang e o Partido Comunista, o capitão do Kuomintang Mu Liang Feng, que era um caçador, foi ordenado a liderar uma equipe especial para destruir o instituto secreto de pesquisa de armas do exército japonês que desenvolveu granadas de cianato .

Com a ajuda de Zhang Jue e Liu Xiao Xian, membros do partido clandestino do Partido Comunista da China, ele passou por muitas dificuldades e perigos para completar a tarefa. Mas durante esse período, seu pai, Mu Da Ming, que era um comunista convicto, foi morto, e sua esposa, Liu Yan, também foi perseguida e perdeu a memória. O profundamente estimulado Mu Liang Feng acreditou arbitrariamente que o Partido Comunista causou tudo isso e começou a odiar o Partido Comunista...

Emissora: Dragon TV • Episódios: 30 • Duração: 45 min.

29 de Março de 2023

Elenco de Infernal Affairs