Infinite Challenge

2005

Infinite Challenge

• 무한도전 - Coreia do Sul
L - Livre para todos os públicos

Infinite Challenge é um programa de televisão sul-coreano, distribuído e exibido pela MBC.
Infinite Challenge é conhecido como o primeiro "programa de variedades real" da história da televisão coreana. Ele é gravado em grande parte sem roteiro e segue um formato semelhante ao de programas baseados em desafios de realidade, tornando-se familiar ao público ocidental. Os desafios são muitas vezes tolos, absurdos e impossíveis de alcançar, então o programa assume o aspecto de um programa de variedades de comédia satírica ao invés de seguir um formato de realidade padrão ou de competição. Seu elenco e equipe de produção, proclamaram no passado que, a fim de se atingir seus objetivos de comédia, o programa era nomeado como 3-D: Dirty, Dangerous and Difficult.

23 de Abril de 2005