3. > Infinite Ryvius

Título 無限のリヴァイアス Mugen no Rivaiasu (Original)
Ano produção 1999
6 de Outubro de 1999 ( Mundial )
Duração

Estamos em 2225 AD. Kouji Aiba é um adolescente tímido e ponderado, que embarca para a Academia de Navegadores Liebe Delta, próxima à zona do Fenômeno Geduld. Além de buscar um rumo profissional para sua vida, Kouji também procura se afastar de Yuki Aiba, seu irmão mais novo, de comportamento visceral e seu desafeto declarado. A notícia da presença de Yuki Aiba no mesmo embarque para a Liebe Delta é apenas a primeira das muitas intempéries a serem enfrentadas por Kouji. A presença do amigo Ikumi Oze e da amiga de infância Aoi Housen parecem ser uma garantia de segurança a Kouji, mas as coisas tomam um rumo completamente diferente após um atentado à Academia Liebe Delta. Seria a amizade entre eles forte o suficiente para resistir à luta pela própria sobrevivência, ou o ambiente hostil que se formou ao redor sepultaria de vez os resquícios de humanidade dentro de cada indivíduo?

Roteiro