Informa

2023

インフォーマ

• Infoma - Japão

Mishima Kanji é repórter do Weekly Times, que lida principalmente com fofocas. Ele sente uma sensação de vazio e desconforto ao passar os dias perseguindo escândalos de celebridades, sem um pingo do espírito jornalístico a que aspirava. Um dia, Mishima vai para Amagasaki para pegar uma certa pessoa sob a direção do editor-chefe Nagasawa Asuka.

Nagasawa o envia como uma chance de realizar o antigo desejo de Mishima de "ver um mundo que você não veria se vivesse uma vida normal", mas o que o espera é Keijiro Kihara, um homem que agora é uma figura renomada em todas as áreas da o submundo, política e entretenimento, bem como uma lenda urbana entre os informantes, conhecido como "Informer". Adaptado da obra "Informa" de Okita Garyo.

Emissora: KTV • Episódios: 10 • Duração: 30 min.

20 de Janeiro de 2023

Elenco de Informa