Innocent Lies

2022

บ่วงวิมาลา

• Buang Wimala - Tailândia
  • So Wayree 2 - Tailândia

Gun é o melhor amigo de Prinoot que possuía um hotel de luxo. Eles se tornam parceiros de negócios depois que Gun se oferece para vender algumas das ações de seu hotel para Prinoot. Gun também é casado, no entanto, seu casamento é difícil e ele e sua esposa estão se divorciando. O difícil é que sua esposa está determinada a colocar as mãos no "Resort Crepúsculo" através do acordo de divórcio. No entanto, Gun tem algumas evidências incriminatórias contra ela que podem custar-lhe este caso.

Quando sua esposa descobre as evidências e decide oferecer a Wimala um emprego para roubar essas evidências de Gun. Wimala se recusa a fazer uma ação tão baixa no início, no entanto, a esposa de Gun a convence depois de mostrar a Wimala as contusões e marcas que ela tem em seu corpo do jogo de escravidão e abuso de Gun. Vendo a contusão e como também precisa de dinheiro para o tratamento da mãe, Wimala concorda com esse trabalho – completamente convencida de que Gun é uma pessoa abusiva e má.

Emissora: Channel 7.

15 de Agosto de 2022