3. > Inside Men

Inside Men

2015

Título Naeboojadeul (Original)
Ano produção 2015
19 de Novembro de 2015 ( Mundial )

Editor-chefe de um importante jornal, Lee Kang-hee associa-se à poderosa corporação Mirae Motors para impulsionar a popularidade de um candidato à presidência do país, Jang Pil-woo, cujas milionárias despesas de campanha são pagas com dinheiro de caixa dois. Quando o promotor Woo Jang-hoon pressiona um ex-contador da Mirae em busca de provas do esquema, o gângster Ahn Sang-goo (Lee Byung-hun, de Masquerade) evita que os registros do caixa dois caiam nas mãos da justiça, mas acaba sendo acusado de traição por Jang. Desiludido, ele decide que chegou a hora de expor toda a verdade, doa a quem doer.
Com várias reviravoltas no roteiro e excelentes atuações, se tornou o filme 'R - Rated' mais assistido na Coreia e venceu a premiação de Melhor Ator (Lee Byung-hun) no 52° PaekSang Arts Awards.