Inside the Torturous Fight to End Revenge Porn

2016

Inside the Torturous Fight to End Revenge Porn

O que você pode fazer quando um amante abandonado posta suas fotos mais íntimas on-line sem o consentimento? Infelizmente, as vítimas de vingança pornô que tiveram suas fotos nuas junto com seus nomes, números de telefone, perfis de mídia social, endereços de e-mail, e até mesmo onde vivem tornado público-têm pouco recurso legal.

Vinte e seis estados têm agora pornografia de vingança específica leis sobre os livros. Mas, apesar dessas vitórias legislativas recentes, a pornografia não-consensual ainda é um problema crescente. Nos estados onde a vingança de pornografia não é uma ofensa explícita, existentes leis anti-assédio falhar as mulheres que tiveram sua privacidade violada online.

As vítimas de pornografia de vingança, no entanto, ter inflamado um movimento ativista para recuperar suas vidas, imagens e narrativas. Amplamente fala com essas mulheres, seus advogados e ativistas aliados que estão lutando contra a pornografia não-consensual ao percorrer o território desconhecido de enfrentar estes crimes no mundo offline.

2016

Elenco de Inside the Torturous Fight to End Revenge Porn