Insomnia Lover

2016

Insomnia Lover

An Ding é um terapeuta do sono freelance que conhece uma garota bonita em uma praia em Shenzhen. Depois de descobrir que ela precisa de ajuda para dormir, ele faz com que ela induza ao sono em sua cadeira de praia e introduz em seu seio o seu cartão de visita.
Tempo depois em uma boate ele encontra sua deusa. Essa mesma mulher vai para a sua clínica para procurar tratamento acompanhado por seu namorado Xiao-chen e An Ding descobre o nome dela, trata-se de Miao Tiao.
Miao Tiao trabalha em uma companhia de seguros. Mais tarde, na mesma boate Miao Tiao e Xiao-chen são salvos por An Ding e seu amigo Fei de dois clientes do sexo masculino da boate que estão assediando-os. Assim começa um caso de amor unilateral entre um Ding e Miao Tiao.

22 de Abril de 2016

Elenco de Insomnia Lover