3. > Into the Sun

Título Taeyang Sokeurro (Original)
Ano produção 2003
11 de Janeiro de 2003 ( Mundial )

Um próspero e honesto capitão da marinha da Coreia, Suk-min, não tem medo de revelar seus sentimentos a ninguém, incluindo a Jun Hye-rin. Quando sua irmã Kang Soo-jin é hospitalizada devido a um apendicite, Suk-min se apaixona por Hye-rin, uma médica do hospital. Tentando ganhar seu amor que não é nada fácil, já que Hye-rin atravessa a perda de seu prometido. Hye-rin finalmente se apaixona pela personalidade de Suk-min, mas a misteriosa morte de seu prometido apresenta problemas mais adiante. A verdade é revelada quando Hye-rin descobre que a morte de seu noivo está relacionada com Suk-min e Lee Seung-ha, companheiro médico que ama Hye-rin. Enquanto isso, Kim Jae-hyun subordinado de Suk-min, conhece Soo-jin em uma boate. Sendo um playboy, tenta conquistar ela sem saber que é a irmã de Suk-min. Eles, com medo do irmão descobrir, utilizam todo tipo de métodos para esconder sua relação. Diversos personagens encontram o amor de diferentes formas neste drama que mostra a história de amor de quatro personagens.

Emissora: SBS • Episódios: 20 • Duração: 65 min.