3. > Intrigas

Intrigas

1989

Título Casa di piacere (Original)
Ano produção 1989
1989 ( Mundial )

Eva estava viúva. Seu marido era um home velho, mas muito abastado que ela conheceu quando era uma garota de programa de alto nível. Agora que recebeu uma luxuosa vila de herança, decidiu mudar sua vida completamente. Um dia, numa loja de antiquidades, ela vê um veho sofa vermelho, reconhece-o como um dos que estavam na "casa" onde "trabalhava" e o compra. Nesse interim encontra um rapaz e envolve-se com ele, num caso cheio de sensualidade e erotismo, mas ao mesmo tempo meigo e martenal. Depois conhece outro e logo três rapazes estão instalados na vila. Eva sente a mesma coisa pelos três e vivem verdadeiro idílio erótico, sem ter ciúmes um do outro. Cada um deles curte um hobby: Marc gosta de velhos carros, Sam gosta de jardinagens... etc. O antiquário tinha se apaixonado por Eva e vai vê-la na vila. Um caso de amor com um homem maduro desperta nela o desejo de ter um relacionamento duradouro. Os três rapazes encaram o antiquário como um rival e decidem vingar-se de Eva, envenenando-a pela traição. Mas faltam coragem, depois de tudo que ela fez por eles. Decidem demonstrar sua gratidão deixando a vila, para dar a Eva o que ela sempre quis: a chance de começar uma vida nova!