InuYasha (7ª Temporada)

Compartilhar
InuYasha (7ª Temporada) (2004)
犬夜叉 シーズン7 Outros títulos
Média do filme: 4.2 de 5 — baseado em 565 votos
MÉDIAFILMOW
4.2
565 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Yasunao Aoki
Data de lançamento 19 Abril 2004 Outras datas
País de origem Japão 🇯🇵
Duração 504 min (8h24)
Classificação indicativa de InuYasha (7ª Temporada): 12 - Não recomendado para menores de 12 anos

Dirigido por

Data de lançamento

19 Abril 2004

Duração

504 minutos Classificação indicativa de InuYasha (7ª Temporada): 12 - Não recomendado para menores de 12 anos
Carregando Publicidade...

Sinopse

InuYasha é um hanyou, por ser filho de um youkai e de uma humana. Desta forma, os youkais possuem poderes diferenciados. Kagome Higurashi é uma garota japonesa dos tempos atuais e ainda estudante colegial. Certa vez ela descobre uma passagem secreta em um poço de sua casa, que é um templo muito antigo, e volta no tempo, para o Japão feudal, onde encontra InuYasha.

Estúdio: Sunrise • Episódios: 21 • Duração: 24 min.

Dos episódios: 147 ao 167.

Fotos e Trailers

Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

A Bola Preta | Trailer Legendado

A Bola Preta

Comentários 0
amigos querem ver
gilton666
Gilton Vieira
7 meses atrás

A 7ª temporada de InuYasha tenta avançar mais na história principal, mas ainda sofre com bastante enrolação. Alguns arcos são legais e trazem boas batalhas, porém o ritmo continua irregular. Funciona mais para quem já está bem envolvido com os personagens.

enter_sandman
Un forastero...
9 meses atrás

Temporada mais curta, preparando o terreno para o final, aqui temos alguns fillers, alguns divertidos(o do shippo), outros nem tanto( a admiradora do Sesshomaru).

myjujuba
Stefany
½
3 anos atrás

A temporada dos fillers, vários deles bem chatos (como aqueles do Shippo), destaque para o filler em episodio DUPLO que mostrava aquela admiradora secreta do Sesshomaru. Really? Qual a necessidade? kkkkkkk Eu fiquei de cara na parte em que ela

Comentário contando partes do filme. Mostrar.

tá morrendo e pegunta ao Sessh "Quais seus sentimentos em relação a mim"? E ele tá lá com aquela eterna cara de paisagem, meio que pensando "Se toca guria, eu nem sabia da tua existência até poucas horas atrás" rsrs


E ainda teve o fillerzão duplo contando a história de InuYasha e Kikyou que a essa altura todo mundo já tá careca de saber. Por mais que eu tenha gostado, achei desnecessário, pois só reaproveitaram cenas de flashbacks que haviam aparecido trocentas vezes ao longo do anime (mas acredito que a parte mostrando como a Kaede ficou caolha nunca tinha aparecido antes).

Toda vez que eles estavam numa missão boba qualquer (nesses fillers ai), eu tava igual o InuYasha: "ah não, pra que perder tempo OUTRA VEZ com isso, quando devíamos estar atrás dos fragmentos e do Narak!?" kkkkkkk

Ah, e uma das seasons finales mais chochas que já vi num anime! Senão A MAIS chocha né. E pensar que os pobres dos fãs tiveram que esperar 6 anos pra um desfecho (eu nao pude acompanhar no tempo da TV Globinho, estou tendo a oportunidade de acompanhar tudo agora entre 2020-2022 então esse suplício eu não passarei).

Ponto positivo: o inútil do Kouga não aparece nessa temporada.

bobnilson
Bob Nilson
½
5 anos atrás

Jesus Christ!!!

167 episódios, sendo 38 deles fillers, então acabei assistindo 129.

Finalmente cheguei até aqui, o começo do anime é legal e tudo mais, você chega a assistir uns 3 ou 4 episódios por dia, até que vai ficando chato, repetitivo e cansativo, então você passa a ver 1 episódio um dia sim e 2 não, porém eu já estou ficando mais velho e não tenho tanta paciência pra enrolação, que é o que mais acontece em InuYasha.

A explicação pra tanta enrolação? A de sempre, o mangá começou a ser publicado em 1996 e só foi finalizado em 2008, enquanto o anime começou em 2000 e foi até 2004, isso acontece com muitas produções japonesas e eu considero isso uma grande falha da parte deles.

Eles pegam um mangá ainda em produção, com um certo nível de popularidade, fazem o anime, o anime começa a fazer sucesso, e depois que alcançam o mangá, enchem de fillers e episódios arrastados, e o criador do mangá estende a história até que as vendas entrem em queda.

Só aproveitei pra terminar um anime que eu assisti alguns episódios lá atrás na TV globinho no início dos anos 2000 (Bons tempos rsrs).

Vamos de "Final Act" né, não estou muito animado pra ver mais 26 episódios, mas uma coisa eu te digo, se eu tivesse chegado no episódio 167 em 2004 e tivesse assistido esse "último capítulo", eu ficaria muito irritado.

magraobl
magraobl
5 anos atrás

Temporada arrastada

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com a série

Ver todas as listas (66)
Tom e Jerry Tom & Jerry - Concerto para Gato e Piano Tom e Jerry O Laboratório de Dexter (1ª Temporada) Du Dudu e Edu (1ª Temporada)
Nostalgia (Infância)
por brigidasantossouza
Kimba, o Leão Branco Fantomas A Princesa e o Cavaleiro Speed Racer A Batalha dos Planetas
Animes Fantásticos
por macielqueiroz
Basilisk - O Pergaminho Secreto dos Kougas Ghost Hunt Samurai X Inu x Boku SS Elfen Lied
Anime
por anngominho

Elenco de InuYasha (7ª Temporada)

Mostrar mais (24)
Houko Kuwashima 0 9

Houko Kuwashima

(Sango)
Kappei Yamaguchi 2 21

Kappei Yamaguchi

(Inuyasha)
Kumiko Watanabe 0 1

Kumiko Watanabe

(Shippo)
Motoki Takagi 0 1

Motoki Takagi

(Miroku)
Satsuki Yukino 0 2

Satsuki Yukino

(Kagome Higurashi)
Tarako 0 0

Tarako

(Kirara)

Se você gostou desta série, confira também estas aqui: