Invincible Lee Pyung Kang

2009

천하무적 이평강 / Cheonhamujuk Lee Pyung Kang

Lee Pyung Kang é uma designer de campos de golf obstinada, que conhece Woo On Dal o filho esbanjador de um homem rico. O romance floresce entre eles através de suas constantes brigas e desacordos, e então acontecem alguns acontecimentos imprevistos que farão esses dois terem que trabalhar juntos será q Lee Pyung Kang vai ser capaz de domar o herdeiro mimado? E seu amor estaria destinado a ser testado? Poderia ser coincidência ou o destino igual aos seus nomes implicam com suas vidas passadas? Poderiam estar relacionados com a chorona princesa infame " Lee Pyung Kang" e o estúpido "On Dal", quem prometeram se amar para sempre? Assitam esse drama e divirtam-se com as brigas hilárias desse casal e confusões que estão por vir.

9 de Novembro de 2009

Elenco de Invincible Lee Pyung Kang