Iris Warriors

2022

Iris Warriors

Iris Warriors é muitas coisas - um filme, um balé, uma marca, mas acima e além de tudo, é um mito da criação, a história das Trevas e Luz, e de como a sua união e seu conflito produziram os guerreiros íris, as sete cores do arco-íris que alegram e iluminam nosso mundo. Há duas partes integrais para Iris Warriors. Em primeiro lugar, há o balé, o mito da criação dos guerreiros Iris, que nasceu da união e conflito das Trevas e Luz. Mas enquadrando esta, tornando-o mais acessível e abrindo a história até um público mais amplo, é outra fábula, situada em um lugar quase mítico - um pequeno orfanato durante a Segunda Guerra Mundial. Assim, existem dois conjuntos de personagens, duas histórias. Individualmente, ambos têm seus méritos. Juntos, são mais fortes, mais poderosos, mais envolvente. Juntos, eles são os Iris Warriors.

2 de Abril de 2022