Iron Girl

2012

Iron Girl

Uma guerreira usa suas habilidades de luta para defender uma vila pacífica de uma brutal gangue de bandidos nessa futurística saga de ação no Japão. Numa terra estranha que parece existir fora do tempo, uma horda de saqueadores fora da lei aterrorizam os cidadãos de uma pequena vila. Enquanto isso, uma profecia diz que um Guerreiro de Ferro irá salvar as pessoas dessa tirania. Convencida que a Garota de Ferro que a salvou da morte certa das mãos dos Crazy Dogs (Cachorros Loucos) é quem irá salvar seu povo da opressão, uma jovem chamada Anne prepara-se para o combate épico a frente.Enquanto isso, aflita com uma grave amnésia que a questione do seu verdadeiro potencial, a formidável e poderosa Garota de Ferro prepara-se para a luta de sua vida.

21 de Julho de 2012