3. > Iron Palm

Iron Palm

2002

Título 아이언 팜 (Original)
Ano produção 2002
19 de Abril de 2002 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Um homem chamado Iron Palm chega ao aeroporto de Los Angeles segurando uma panela de arroz. Ele chegou aos Estados Unidos com a única esperança de encontrar seu primeiro amor, Jinnie. Cinco anos atrás, ele e Jinnie estavam apaixonados, mas um dia, ela partiu para Los Angeles sozinha. Depois que ela deixou sua vida, Palm entrou numa academia de artes marciais aprendeu a forma shaolin, 'a Palma de Ferro ", para acalmar seu coração que ansiava por seu amor. Ele colocava as mãos na panela de arroz quente, sempre que lembrava da Jinnie. É assim ele obteve o titulo de palmas de Ferro ". Cinco anos se passaram, Jinnie não pode viver sem Soju nem mesmo um único dia, e agora trabalha como bartender sonhando abrir um bar soju de moda em LA. Jinnie está saindo com um yuppie, 'Almirante', que dirige seu próprio negócio e é rico suficiente para tornar seu sonho realidade. Mas Iron Palm volta e subitamente e interfere nos seus planos futuros , insistindo em se casar com ele. Com tudo à beira do colapso, e os dois rapazes começam a brigar por Jinnie, ela sugere uma solução incomum. "Vamos fazer um rodizio? Iron Palm Segunda, Quarta, Sexta e Almirante em Ter, Qui, sábado. Domingo é folga, não é de se admirar." Quem vai ser o homem de Jinnie?"