Tudo o Que Sabemos Sobre o Universo Está Errado?

2010

Is Everything We Know About The Universe Wrong?

Há algo muito estranho acontecendo no espaço - algo que não deveria ser possível. É como se vastas áreas do universo estivessem sendo engolidas por um vasto e invisível aspirador de pó celestial.
Sasha Kaslinsky, o cientista que descobriu o fenômeno, está compreensivelmente nervoso: 'isso nos deixou muito inquietos e nervosos ", diz ele," porque isso não é algo que planejamos encontrar'. A descoberta acidental do que está sendo chamado ameaçadoramente de "fluxo escuro" não só tem implicações para os destinos de um grande número de galáxias - mas também significa que um grande número de cientistas pode ter que encontrar uma nova maneira de entender o universo.
Fluxo Escuro é a mais recente de uma longa linha de fenômenos que têm ameaçado a reescrever os livros didáticos. Será o anuncio de uma nova era de entendimento, ou isso simplesmente quer dizer que tudo o que sabemos sobre o universo está errado?

2010

Elenco de Tudo o Que Sabemos Sobre o Universo Está Errado?