Isekai Izakaya: Koto Aitheria no Izakaya Nobu

2018

Isekai Izakaya: Koto Aitheria no Izakaya Nobu

Isekai Izakaya "Nobu", Bar Mundial Alternativo "Nobu") é uma série japonesa de novelas de luz escrita por Natsuya Semikawa e ilustrada por Kururi. Começou a serialização on-line em 2012 no site de publicação de novela gerado pelo usuário Shōsetsuka ni Narō. Ganhou o prêmio Ni Narō With Taishō do site antes de ser adquirido por Takarajimasha, que publicou quatro volumes desde 2014 sob o Kono Light Novel ga Sugoi! Impressão Bunko. A adaptação do mangá com a arte de Virginia Nitōhei começou a ser publicada na revista de mangá Young Ace, de Kadokawa Shoten, em julho de 2015. Ela foi coletada em cinco volumes tankōbon. A Udon Entertainment anunciou durante seu painel na San Diego Comic-Con International que eles licenciaram o mangá. Uma adaptação original de animação líquida da Sunrise estreou em 13 de abril de 2018.

13 de Abril de 2018

Elenco de Isekai Izakaya: Koto Aitheria no Izakaya Nobu