Isekai Yakkyoku

2022

異世界薬局

• Parallel World Pharmacy - Estados Unidos da América
  • Alternate World Pharmacy - Estados Unidos da América

Depois de perder sua irmã mais nova para uma doença incurável, o pesquisador médico mundialmente famoso Kanji Yakutani deu tudo de si para curar pacientes, dedicando sua vida a inventar novos medicamentos. Depois de trabalhar até a morte aos 31 anos, o ex-farmacêutico acorda como uma criança de 10 anos cujo corpo foi atingido por um raio. Ele descobre que foi reencarnado em um mundo medieval como Falma, uma criança da respeitada família De Médicis.

Em um mundo onde as artes divinas – magia concedida por meio de bênçãos de divindades guardiãs – existem, Falma percebe que seu corpo é anfitrião da divindade guardiã da medicina. O menino recebeu as míticas artes divinas de criação e redução, bem como a capacidade de diagnosticar instantaneamente doenças nos corpos das pessoas.

Episódios: 12 • Duração: 23 min.
Estúdio: Diomedea.

10 de Julho de 2022