It Aint Pretty

2016

It Aint Pretty

• It Ain't Pretty - Estados Unidos da América

Um documentário sobre os desafios e os triunfos de mulheres surfistas de ondas grandes que lutam contra o sexismo na água, na competição, na mídia e na indústria do surf, com o apoio de uma comunidade solidária de mulheres de pensamentos semelhantes. Observador, incendiário e instigante, o filme leva para dentro de um movimento crescente de mulheres que estão quebrando as imagens rasas e sexualizadas de surfistas na mídia. Com entrevistas com as principais atletas e a inspiradora grande onda da ressaca em imagens filmadas nas águas geladas de Ocean Beach, San Francisco e Mavericks - uma das maiores ondas do planeta - este filme é destinado a capacitar uma nova geração de mulheres a viver seus sonhos e superar os desafios que enfrentam ao longo do caminho.

2016

Elenco de It Aint Pretty