Izure Saikyou no Renkinjutsushi?

2025

いずれ最強の錬金術師?

• Someday Will I Be the Greatest Alchemist? - Estados Unidos da América
  • Possibly the Greatest Alchemist of All Time - Estados Unidos da América

Nem mesmo um herói, Takumi Iruma se mistura acidentalmente com um grupo de heróis escolhidos para serem convocados para outro mundo. Como compensação pela confusão, uma deusa oferece-lhe o direito de escolher qualquer habilidade que desejar! Esperando por uma vida pacífica e tranquila que não tenha nada a ver com lutar ou ir para a batalha, ele escolhe uma habilidade de criação aparentemente chata. No entanto, acontece que a “alquimia” é a habilidade mais poderosa que lhe permite criar tudo, desde uma espada sagrada até navios voadores! Essa habilidade de trapaça que ele adquiriu inesperadamente o transforma em um comerciante rico e o torna invencível em batalhas! Uma emocionante história de aventura sobre (possivelmente) o alquimista mais poderoso de outro mundo!

Estúdio: Comet.

2025

Elenco de Izure Saikyou no Renkinjutsushi?