Jaco Pastorius - Modern Electric Bass

1985

Jaco Pastorius - Modern Electric Bass

Jaco Pastorius é sem dúvida o maior baixista do século 20. Com seu senso melódico, toque delicado e grooves de baixo inovadores que influenciaram gerações de músicos, Jaco forjou um estilo de baixo marcante que ainda ressoa hoje.
Modern Electric Bass é uma visão íntima do estilo de assinatura de Jaco, um guia para os elementos e características musicais que fizeram de Jaco um talento único e único em uma geração. O livro apresenta transcrições nota por nota das lições do vídeo complementar --- onde você é presenteado com Jaco realizando vários solos de destaque, bem como um dueto de baixo com o lendário baixista Jerry Jemmott, que também atua como apresentador. Também no vídeo há uma apresentação de 20 minutos em trio, com o guitarrista John Scofield e o baterista Kenwood Dennard. Como o único livro ou vídeo instrucional oficial lançado pelo próprio Jaco, Modern Electric Bass é um documento precioso de uma das verdadeiras lendas da música.

1985

Elenco de Jaco Pastorius - Modern Electric Bass