Defendant of Love

2008

Jam Leuy Ruk

• Prisoner of Love - Estados Unidos da América

Harit Rangsiman, dono de um fazenda de ostras ao sul da Tailândia, está muito deprimido depois do suicídio de seu único irmão, o pequeno Harin, por causa de Sansanee, a noiva de Harin, pois foi ela quem rompeu a relação.
Harit quer vingar-se da garota que causou a morte de seu irmão, e então a sequestra para torturá-la, mas o que não sabe é que sequestra Soraya, a prima da Sansanee. Acreditando que Soraya é Sansanee, sem se importar com todas as vezes que esta negue não ser,e ele tortura e a castiga pois culpa Sansanee pela morte do irmão.
Como Soraya quer pagar uma dívida de gratidão que tem com Sansanee por salvar sua vida, ao tirá-la de um lago quando pequena no qual estava se afogando , decide aceitar o castigo se colocando no lugar de sua prima.
Convivendo com Soraya,Harit acaba se encantando pela jovem,que pensa ser a culpada por todo o sofrimento de Harin.
O que acontecerá quando a verdade vier a tona?
E o que Harit fará ao descobrir que sequestrou e torturou a pessoa errada?

1 de Janeiro de 2008

Elenco de Defendant of Love