3. > Jamaica Inn

Título Jamaica Inn (Original)
Ano produção 2014
2014 ( Mundial )
Duração

Adaptada por Emma Frost da obra de Daphne du Maurier, publicada em 1936, Jamaica Inn é uma minissérie em três episódios, com estreia prevista para o período da Summer Season, pelo canal BBC1 da Inglaterra.
Situada em uma estalagem localizada na Cornualha no ano de 1820, a história acompanha a vida de Mary Yellan (Jessica Brown Findlay, de Downton Abbey), uma jovem que cresceu em uma fazenda. Após a morte da mãe, ela vai morar com a tia Patience (Joanne Whalley, de The Borgias), casada com Joss Merlyn (Sean Harris, de Southcliffe), o dono da estalagem.
Sem hóspedes e isolado do mundo, o local é utilizado como ponto de encontro de contrabandistas. Sem saber em quem confiar ou em como agir, Mary se vê atraída por Jem Merlyn (Matthew McNulty, de The Paradise), irmão mais novo de Joss, que também pode estar envolvido com a gangue.
No elenco também estão Ben Daniels (House Of Cards) como Davey, o vigário da cidade; Shirley Henderson (Southcliffe, The Crimson Petal And The White) como Hannah, irmã de Davey; Danny Miller (Scott & Bailey).
A produção é da Origin Pictures, com direção de Philippa Lowthorpe (Call The Midwife), com distribuição da BBC.