Jardins proibidos

2000

Jardins proibidos

Média geral 2.8
baseado em 2 votos
Sua avaliação:
salvando
L - Livre para todos os públicos 60 minutos

"Jardins Proibidos" foi uma telenovela portuguesa transmitida pela TVI entre 2000 e 2001, reposta nas madrugadas da TVI de 2012. Foi a primeira a bater a ficção da TV Globo.

-Azeitão, 1985: Emília Ávila, uma matriarca de pulso de ferro, vê-se confrontada com a paixão da sua filha Clara Ávila por um dos seus trabalhadores, Lourenço. A paixão de Clara e Lourenço foi interrompida pela dura e decidida Emília, que despede o trabalhador sem que este saiba da gravidez da filha. Pressionada pela mãe, Clara fica escondida na quinta, onde tem a criança e, quando esta nasce, comunicam-lhe que morreu. Emília mentiu-lhe e mandou o seu motorista, Xavier, entregar a criança a uma instituição de caridade. Xavier acaba por registar a criança na sua terra.
Clara acaba por casar com Jaime, vivendo o drama de não poder ter filhos, e Lourenço volta da Suíça, para onde tinha ido refazer a sua vida, viúvo e com dois filhos.
-Lisboa, 2000: A protagonista desta história é então Teresa, uma jovem exemplar de 15 anos. É a menina dos olhos dos “avós” Nazaré e Xavier, com quem vive. Com a morte da “avó”, Teresa fica a saber que há um segredo na família. Afinal, ela é adoptada e os seus verdadeiros pais poderão ainda estar vivos. Esta revelação confunde Teresa, que põe como prioridade na sua vida a descoberta dos pais. A sua busca vai agitar e destabilizar os núcleos familiares dos seus verdadeiros pais...

Estreia Brasil:
8 de Abril de 2000
Outras datas

Elenco de Jardins proibidos

Nenhum.
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: