Jut Rak Viva Luang

2015

Jatt Ruk

• Rearranged Love, Deceptive Marriage - Estados Unidos da América
  • Jud Rak Vivalurng - Tailândia

June (Noona) é uma organizadora de casamentos que irá coordenar e planejar o casamento do casal mais quente do ano, Pat (Pang) e Note (Bie).
Pat é a atriz mais popular do momento, e seu namorado Note (Bie) é um cartunista que ainda não chegou ao sucesso. Depois de 3 anos de relacionamento, eles anunciaram que iriam se casar, tornando-os o casal celebridade do momento.
Muitas empresas querem o casal como garotos propaganda e empresas de eventos disputam os dois. Quando Pat termina com Note, eles precisam manter segredo do público e da imprensa, devido aos seus contratos como casal. Eles decidem continuar com o casamento, apenas no papel. Ela terminou com Note porque colocou seus olhos em Mek, um playboy de uma família rica.
Já Kim era o chefe de June, secretamente apaixonado por ela, mas com medo de se confessar.

23 de Julho de 2015