Jay Cutler All Access

2009

Jay Cutler All Access

Jay Cutler, profissional da IFFB, convida você para se juntar a ele em sua jornada ao Mr. Olympia 2008. Depois de destronar o lendário Ronnie Coleman em 2006, ele ganhou o título novamente em uma batalha polêmica contra Victor Martinez no ano seguinte. Agora, o atual campeão Jay Cutler trabalha mais do que nunca para criar o melhor físico possível no intuito de defender seu título! Com o tempo se esgotando, ele deve comer, dormir e treinar o tempo todo, monitorando seu progresso ao longo do caminho. Mas seus objetivos e destinos se cruzarão mais uma vez? Siga o nativo de Massachusetts em sua casa em Las Vegas e descubra como viver como um campeão. Junte-se a ele no Gold's Gym original em Veneza, "Muscle Beach", na Califórnia, e experimente um regime de treino alucinante ao lado do maior embaixador do esporte. Passe o fim de semana nos bastidores do mundialmente famoso Joe Weider ' s Mr. Olympia Championship e vislumbre os momentos antes da hora da competição. Com absolutamente nenhuma restrição, veja Jay Cutler se preparando para o momento mais esperado de sua carreira.

2009

Elenco de Jay Cutler All Access