Jethro Tull Slipstream

1981

Jethro Tull Slipstream

Como melhorar ainda mais a performance ao vivo de uma das maiores bandas de rock do mundo como Jethro Tull? Afinal, suas apresentações são tão famosas pelas cenas quanto pelas músicas, Slipstream, concebido e executado especialmente para as telas é a resposta. E apesar de o material dos shows ser incluído naturalmente no decorrer deste DVD, Slipstream é muito mais audacioso do que outros shows já apresentados.
Seu formato, conceitual do inicio ao fim, apresenta um enredo totalmente coerente. Estão incluídas cenas em locações e em estúdio, além de animação, efeitos especiais e sequências.
Os próprios membros da banda aparecem em diferentes situações como, por exemplo, Ian Anderson interpretando papéis como Aqualung, o herói da música do álbum homônimo (1971), ou Drácula. Enfim, trata-se de um show único e provavelmente um dos especiais de música mais audaciosos já realizados.

Slipstream apresenta:

1. Indroduction