3. > Jhootha Hi Sahi

Título Jhootha Hi Sahi (Original)
Ano produção 2010
22 de Outubro de 2010 ( Mundial )

Siddharth acorda uma noite com um telefonema de um homem desesperado ameaçando pular da janela, ele não está preparado para o futuro. Um número de telefone enganado! Uma linha telefônica de suicídio para indianos em Londres! E os chamados diferentes, exigindo que Sid dê-lhes uma razão para viver! Até que um dia fatídico, Mishka chama. E ambos descobrem um improvável vínculo. Sid torna-se seu amigo anônimo. Seu filósofo sem rosto. E ela se torna a sua razão para repensar sua vida. Ao longo do caminho, ele também diz algumas mentiras tolas. Sobre suas aventuras emocionantes e ousadia - ele já escalou montanhas e os tubarões que ele domou. Até o dia em que acidentalmente se encontram, e Sid se apaixona. Como pode Sid lhe dizer a verdade? Que ele é apenas um simples vendedor de livros, com quatro amigos, um pequeno apartamento e uma namorada que ninguém gosta e ele não a ama.