Kamen Rider Drive

2014

仮面ライダードライブ

• Kamen Rider Driver - Estados Unidos da América

25º Kamen Rider

Os Roimyuudos são seres semelhantes a andróides que desejam tornar-se humanos. Com exceção de alguns líderes, os Roimyuudos estão espalhados por toda a net em de forma "luz". Os líderes, utilizam a plataforma deixada para trás, na tentativa de reviver o Roimyuudo "original" e começar uma revolta contra a humanidade. Existem outros que querem reviver(tornando-se humanos) por si sós a partir da rede, aprendendo fortes pensamentos humanos que lhes permitam poderes especiais. Eles podem acessar habitantes da cidade e causar vários tipos de casos misteriosos. De pé em seu caminho está a Tokyo MPD Unidade Especial, cujo mais recente recruta, Shinnosuke, ganha a habilidade de lutar com eles como Kamen Rider Drive. Usando novos poderes concedidos por
"Shift Cars" e seu supercarro, o Tridoron, ele pretende parar os planos dos Roimyuudos.

2014

Elenco de Kamen Rider Drive