Jihne Mera Dil Luteya

2011

Jihne Mera Dil Luteya

• ਜੀਹਨੇ ਮੇਰਾ ਦਿਲ ਲੁੱਟਿਆ - Índia

A vida é despreocupada e cheia de uma série de eventos perniciosos para o arrojado e bonito Yuvraj e para o rebelde Gurnoor, na Universidade Patiala, até que sejam deslumbrados por Noor, a charmosa e sexy filha de um empresário que chega de Londres para viver em Punjab. Yuvraj e Gurnoor, são dois rapazes que cresceram e foram instigados pelos pais a viverem em constante disputa e rivalidade. induzidos pelos pais a conquistarem Noor, são levados à planejar uma série de jogos para disputar o amor dela. Mas eis que se apaixonam de verdade pela bela Noor e diante da determinação dela em não se casar, ambos passam a querer provar para ela que o casamento vale a pena. Sem perceber, yuvraj e Gurnoor, começam a se aproximar um do outro e chegam a se unir quando descobrem que Noor vai se casar com o filho do advogado do pai de Noor, um rapaz totalmente sem a mínima maturidade. O que acontecerá então no casamento de Noor? Com quem ela ficará? E aquele a quem ela não escolher? O filme é uma comédia leve e romântica mas que transmite uma mensagem importante acerca da amizade e dos caminhos transformadores que o amor nos leva a percorrer.

29 de Julho de 2011

Elenco de Jihne Mera Dil Luteya