JK Kara Yarinaosu Silver Plan

JKからやり直すシルバープラン

• Silver Plan to Start Over From JK - Estados Unidos da América
  • Silver Plan to Redo From JK - Estados Unidos da América
  • JK Kara Yarinaosu Shirubapuran - Japão

Ninomiya Sayuri é uma jovem arrogante que teve seu ápice de riqueza e poder durante a época da bolha econômica. No entanto, tudo acabou com o colapso da bolha. Eventualmente, ela se tornou uma sem teto de meia idade. Um dia, um delinquente jogou uma pedra nela. Justo quando Sayuri imaginou que estava morrendo, enquanto se lembrava do passado feliz, de alguma forma, ela voltou pro seus dias de colégio…?! Para salvar sua família do futuro trágico que os aguarda e manter a verdadeira felicidade sem precisar do dinheiro, ela bola um “llano brilhante”, se empenhando em fazer amigos, guardar dinheiro, ser saudável e mais. A segunda vida da Sayuri começa agora! Live-action do mangá ''JK kara Yarinaosu Silver Plan'' de Im Dal Young.

Emissora: TV Tokyo • Episódios: 8 • Duração: 30 min.

10 de Novembro de 2021

Elenco de JK Kara Yarinaosu Silver Plan