3. > JOB's Daughter

Título JOB's Daughter (Original)
Ano produção 2015
2016 ( Brasil )

Uma cidade pequena encontra sua hora mais sombria quando um adolescente problemático busca vingança depois de ser intimidado inúmeras vezes. O adolescente entra em uma mercearia cheio de rifles de assalto e armas de mão; atirando e matando todos à vista. Pessoas inocentes, crianças, pais, avós, todos deitados no chão sangrando, lutando pelo seu último suspiro por causa de uma bala que os atingiu. O filme segue famílias diferentes que perderam um ente querido naquele dia horrível, enquanto tentam superar o que aconteceu com eles. Quanto tempo leva para se recuperar de uma perda imprevisível que não deveria acontecer? Dizem que "o tempo cura todas as feridas". Neste caso, o tempo não ajuda. Uma série de investigações é realizada pelo xerife da cidade e o FBI tenta descobrir quem é o culpado por tudo isso ... porque, talvez, apontar o dedo para alguém poderia ajudar a controlar a dor. Um filme sobre perder alguém, perder a esperança, perder a fé, tudo por causa de uma arma.