3. > Jogo do Copo

Título Jogo do Copo (Original)
Ano produção 2014
2014 ( Brasil )

Um grupo de jovens atores está tentando levantar fundos para uma nova peça, e para isso eles decidem montar uma festa de Halloween. Um dos atores, no entanto, leva isso a um passo adiante com uma proposta única, que poderia ajudá-los a fazer ainda mais dinheiro: ao encontrar um velho Tabuleiro de Ouija, Elizabeth sugere que eles poderiam cobrar dos convidados um pouco mais para jogar o “Jogo do Copo”. Em última análise, o grupo aceita a ideia e decide testar e experimentar o tabuleiro Ouija antes da festa. Mas o que começa como um jogo divertido se transforma em um pesadelo horrível quando um antigo demônio responde ao ritual do Jogo do Copo. Agora, o grupo terá que enfrentar seus piores receios, na tentativa de controlar as forças do demônio que irresponsavelmente foi trazido por eles mesmos.