Judaai

1997

Judaai

Quando Kajal (Sridevi) se casa com Raaj (Anil Kapoor), um engenheiro de profissão, ela e seu pai (Kader Khan), automaticamente assumem que ele é rico, e corrupto. Mas esse não é o caso. Raaj não tem ar-condicionado, nem carro, nem mesmo uma geladeira. Isso enfurece Kajal, e em sua mente, ela cria um mundo à parte, onde é rica, tem vários carros, e vive luxuosamente em um grande bangalô. Mesmo o nascimento de dois filhos, e vários anos de casamento não mudam Kajal. Quando Jahnvi (Urmilla Matondkar), a filha do chefe de Raaj, vem do exterior para suas vidas, ela se apaixona pelo honesto Raaj. Depois de conhecer a gananciosa Kajal, Jahnvi oferece uma grande soma de dinheiro em troca de Raaj. E Kajal, vendo isso como sua oportunidade de riqueza e uma vida fácil, aceita, sem saber que esta decisão irá mudar sua vida para sempre.

1 de Fevereiro de 1997

Elenco de Judaai