3. > Júlia

Júlia

1968

Título Julia (Original)
Ano produção 1968
19 de Setembro de 1968 ( Brasil )
Duração
Classificação L - Livre para todos os públicos

O seriado narrava a história de Júlia Baker, uma enfermeira madura, inteligente e independente, pronta para enfrentar as situações mais complicadas. Júlia era a viúva de um piloto da guerra do Vietnã que morreu em um acidente de helicóptero. Mãe do menino Corey de 6 anos de idade, ela teve que se mudar para Los Angeles à procura de emprego para sustentar a família e acabou indo trabalhar no departamento médico da "Indústria Astrospace".

Em seu trabalho precisava aguentar o mal humor do seu chefe Dr. Chagley, que na verdade, mesmo sendo briguento, tinha um bom coração e por isso acabou se tornando um dos grandes amigos de Júlia. O principal alvo de Chagley era a enfermeira Hanna Yarby, que também não dispensava uma confusão e por isso os dois protagonizavam algumas discussões bem ásperas durante a série.